sábado, 14 de dezembro de 2013
Olá meninas, sabemos que muitas de nós vamos se formar esse ano e nem sempre é fácil achar um penteado que a gente goste. Mesmo tento diversos modelos o cabelo tem que combinar com o tipo do vestido, se ele é tomara que caia, de lado, frente unica. Parece que não, mas tudo isso influencia muito na escolha do penteado. Então pensando nisso, eu trouxe pra vocês alguns modelos que são super fofos. Espero que gostem.



                                                                                                                 
                                                                                                                         xoxo Nicole.

12 comentários:

  1. Adorei os penteados, porém, minha formatura é só daqui a 5 anos haha

    Beijos
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog , já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.


    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. ameei os penteados *-*.
    estou te seguindo de volta
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu ainda não vou me formar esse ano :p
    Mas quando for,vou me lembrar dos penteados rs'
    Bjs
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que penteados mais liiindos, arrasou *-* adorei o blog e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com
    https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076?fref=ts

    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Estou nesta época de formatura e não sei bem qual penteado fazer, na verdade, o meu cabelo não da para fazer nada. O que acaba me dando uma certa inveja rs

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha formatura já foi e eu usei um penteado solto com cachos! Adorei as inspirações ;)
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog e as dicas de penteados um mais lindo
    que o outro. Seguindo e der me faça uma visitinha e segue?
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os penteados , lindos

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei estes penteados .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu amo esses tipos de penteados, acho que falta mais opção pra quem tem cabelo médio ou curto... Rsrsrs
    Obrigada pelo Carinho, passando para retribuir a visitinha!
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijos

    maniasdesutilezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindos penteados eu amei♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho, espero que goste *-*
    Beijão e fica com Deus

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Olá, eu sou a Nicole Zonta, tenho 18 anos e quero compartilhar com vocês tudo que sei sobre feminices. E claro, aprender também.
Tecnologia do Blogger.